4.6.11

NIILISMO NÃO APLICADO - Por Paulo Carvalho

Poema-carinho do poeta amigo do grupo do FB Poemagite-se...


Salve-me Deuses da Poesia
Harmonia e sintonia
Oxalá faça uma poesia
Insolúvel como as
Tiradas do Marcos Barreto.
Coisas poéticas
Coisas com classe para
Janet
Teorias sociais
Zimmermann
Morais
Como paris...
Marais
Janet Zimmermann
Seus pinceis
Cinzéis
Sua ética não Niilistica
De beleza Mítica
Simbolismos
Silogista
Urbana
Humana
Você não é um Hai Kai
De você precisamos mais e mais
Florbela onde não encontramos
Nos abismos
Onde o vazio e o nada
Se encontram
Filosoficamente centrada.
Você não é subjetividade
É a alternativa sugerida Nietzsche
Em você o Niilismo não se aplica
Você é uma afirmação
E nos brinda com sua arte, Poesia











[Poeta Paulo Carvalho]





2 comentários:

  1. Obrigado Janet Poetisa-artista,
    ouvi de uma poetisa muito querida...
    fico olhando, olhando, olhando...
    e não sei como te agradecer poetisa florida
    Só com poesia, que me elimenta e me descança.

    Segundo meu Amigo e
    Cirurgião médico
    Temos três corações
    Um no Peito que bombeia
    Dois nas Pernas
    Que da retorno a um sangue lá...
    DISCORDO...
    Temos um só
    Coração torto
    Coração cheio até por...
    Sentimentos
    bombeados.
    bombardeados
    E Só.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha amiga por sua gentileza de postar
    Esse Poema no seu Blog, que por sinal é lindo.
    Orgulho-me por isso, sua sensibilidade de poetisa
    E artista das obras plásticas. Obrigado de coração.

    P.S = Salvei seu blog nos meus favoritos.

    ResponderExcluir